São seres lindos, cheios de amor, bem, sabedoria, harmonia e alegria. São imensamente amorosos, conscientes e vivem de acordo com as leis cósmicas (do Criador). As pessoas cósmicas (ou do Universo) das Forças de Luz vivem normalmente em dimensões superiores – esferas, comummente chamadas de “paraíso” ou “céus”. O seu mundo está cheio de amor, prazer, beleza e diversidade. Não há maldade nem ódio – não se identificam com tais atributos negativos.
Muitas naves espaciais com muitos seres amorosos e mais conscientes de muitas civilizações cósmicas de dimensões superiores do Cosmos estão atualmente situadas à volta da Terra para ajudar a Terra (ela é um ser vivo consciente) e a humanidade no avanço para a dimensão superior – 5′”. No entanto, as naves não são normalmente visíveis graças a escudos de energia especiais. Isto porque, de acordo com as leis cósmicas universais, os seres de dimensões superiores não podem manifestar-se em massa a uma civilização numa dimensão inferior sem o acordo dessa civilização.
Têm muito trabalho a fazer connosco – por exemplo, curando o buraco do ozono, limpando a atmosfera, reduzindo a poluição radioactiva, capturando a radiação solar nociva, atenuando os conflitos bélicos. Eles conduzem as pessoas em direção ao amor e ao bem através de impulsos discretos nos nossos pensamentos. Os cósmicos são amigos maravilhosos que, com prazer e amor, ajudam todos os seres da Terra em diversas situações da vida. No entanto, a sua ajuda é sempre feita de acordo com o livre arbítrio de cada um. Os seres de uma dimensão superior não podem ajudar os seres de uma dimensão inferior sem a sua permissão. Os Amigos Cósmicos são chamados coloquialmente de “Anjos”.
CONDIÇÕES DE CONTACTO COM AMIGOS CÓSMICOS
Lema: Os contactos com extraterrestres pacíficos estão em pleno andamento …
Caro leitor,
Gostaria de vos apresentar as condições para os contactos com os AMIGOS do Cosmos e com o nosso Criador. Estas condições estão listadas nos textos dos livros “Conversas com ensinamentos”, e eu apresento-as aqui de forma resumida. Aqueles de vós que têm um pensamento demasiado materialista e têm o vosso sentimento inibido, concentrem-se na remoção destas barreiras.
As condições aqui apresentadas são, na verdade, condições de cumprimento das Leis Cósmicas do CRIADOR PRIMÁRIO DE TUDO E DE TODOS e, graças a elas, aumentarás e estabilizarás o teu nível vibratório – espiritual. As pessoas cósmicas anseiam por contactos com todos os terráqueos que cumprem estas condições. Após o cumprimento destas condições, todos podem também contactar o Criador.
- 1. Vive uma vida amorosa, harmoniosa, bem ordenada e espiritualmente – sentimentalmente fundada. Ama o teu Criador Primordial de tudo e de todos, o teu Espírito e o teu corpo físico – com isto amas o teu Criador, pois és parte dele. Não bebas álcool em excesso, de preferência não o faças; não fumes cigarros em excesso, de preferência não o faças. Perdoa-te a ti mesmo e aos teus semelhantes.
- 2. Amai os outros seres humanos, mesmo aqueles que vos fazem mal, pois eles só fazem o que podem.
- 3. Amar todas as outras Criações, as “vivas” e as “não vivas”, ou seja, a natureza, as plantas, os animais e o planeta Terra que é um ser superior a nós.
- 4. Reduzir o consumo de carne ao mínimo, ou melhor, não comer carne de todo.
- 5. Eliminar – destruir toda a literatura negativa, ou seja, livros e revistas sobre guerras, erotismo e extraterrestres negativos (raptos por OVNIS, queda de naves, etc.) – irradiadores de energias vibratórias grosseiras.
- 6. Não ler livros e revistas negativos, não ver filmes negativos. É aconselhável ignorar a política, pois está cheia de vibrações grosseiras.
- 7. Não possuir bens em excesso (2 ou mais casas para si, 2 ou mais carros para si, etc.)
- 8. Ajudem as pessoas necessitadas de acordo com as vossas potencialidades.
- 9. Trabalhar para as pessoas, pelo menos no que respeita à divulgação de informações sobre Amigos do Cosmos (de forma moderada e discreta).
- 10. Não danificar outras criações.
Pode-se pedir um contacto com estas palavras:
“Querido Criador, o ser amado, peço-lhe um contacto
- consigo (contacto mais fácil)
- com os meus amigos cósmicos, com Ashtar, Ptaah, …”
Ao mesmo tempo, é necessário ter os pensamentos mais puros e o amor no coração, uma caneta na mão e um papel preparado. Ao escrever, irradie amor e não insira seus próprios pensamentos e, principalmente, dúvidas. A melhor comunicação é NO MEIO DO TEU TÓRAX através do 4th – o chacra do coração (“em espírito”, sem voz audível), que, quando aberto, serve de filtro das entidades negativas; ou através do 7th chacra (voz audível), mas pode haver os dois lados, ou seja, também entidades negativas – mais intuição! Desejo-vos muita alegria, edificação e experiências agradáveis na construção da amizade com Pessoas Cósmicas!
OBSERVAÇÃO DAS NAVES ESPACIAIS
Muitas pessoas observam as luzes das naves do povo cósmico durante as noites claras, que voam a uma altitude de cerca de 15 a 80 km. No total, 100 000 naves-mãe com 250 milhões de pessoas cósmicas estão à volta do planeta Terra. A melhor altura para a observação começa normalmente às 22:30h. As naves espaciais podem, embora raramente, ser observadas também noutra altura.
Basta ter pensamentos positivos e amorosos, falar bem dos nossos amigos cósmicos, por exemplo, sobre a vida deles, ter um bom relacionamento com eles, pedir ao Criador Primário de tudo e de todos e aos Amigos Cósmicos uma saudação luminosa, e depois, pode observar até dezenas de sobrevoos, algumas naves podem voar em várias direcções ao mesmo tempo. As luzes são brilhantes como estrelas intensas e ainda mais, elas podem atenuar e intensificar, geralmente voando em linha reta, às vezes também em curvas e curvas, mas sempre sem ruído.
Os flashes mais intensos eram como um refletor intenso e, no nosso peito, sentimos um calor intenso – o amor que nos foi enviado. Os navios podem voar tanto devagar como muito depressa, a velocidade pode variar.
O lugar favorável para a observação é a NATUREZA, excecionalmente as cidades, antes as suas periferias, mas mesmo isso está a tornar-se mais frequente. Determinante para os nossos amigos Cósmicos é uma qualidade de energias de amor dirigidas a eles a partir da vossa zona de observação. Trata-se de uma energia vibratória fina SUA e do SEU ENTORNO de centenas de metros até alguns quilómetros.
Enquanto observam, as pessoas com comunicação interna falam com os Amigos Cósmicos sobre coisas agradáveis, para que possam enriquecer o contacto.
Para além disso, é possível deslocar-se para as naves (pequenas ou mãe) através do seu corpo mental e visitar amigos cósmicos desta forma. As nossas imagens de naves são úteis para essas visitas.
Os cósmicos ficam especialmente contentes com os contactos de pessoas que colaboram com eles nas suas missões de luz. Cumprimentam-nas com luzes intermitentes nas janelas ou varandas dos seus apartamentos.
Não levem convosco pessoas com pensamentos negativos. A sua energia prejudica (magoa) os amigos Cósmicos e, por isso, eles não se revelam perante eles! É exatamente para essas pessoas que os amigos cósmicos se escondem.
MEDITAÇÃO DE ASHTAR
Escrito sob a orientação de Ashtar.
“Sente-se numa posição agradável e relaxante. Não cruze as mãos nem as pernas. Feche os olhos. Concentre-se na sua respiração. É calma e regular. Agora visualiza o seguinte:
Está sentado no cimo de uma montanha sagrada.
Está sentado e a meditar.
A cada respiração que fazes, uma corrente de Luz brilhante do Universo flui para o teu corpo através da cabeça.
Sente a Luz espalhar-se dentro de si até penetrar em todo o seu ser.
Agora está a começar a perceber gradualmente as três etapas:
- Estou na Luz – tudo à minha volta é apenas a Luz brilhante.
- A Luz está em mim – todo o meu interior é preenchido pela Luz brilhante.
- Eu sou a Luz – estou a misturar-me com a Luz.
Estão a experimentar um sentimento absoluto de Unidade e Harmonia.
Estás a sentir que és Amor.
Tudo à vossa volta é apenas Luz e Amor.
Aqui sente-se em casa.
Tu és parte de tudo e tudo é parte de ti.
Percebe que és um magnífico ser amoroso cheio de Luz.
Deus é Amor.
Tu és o Amor.
Sinta e experimente este estado de unidade absoluta durante algum tempo.
Depois, começa a regressar lentamente à sala.
Começa a perceber os limites do teu corpo.
Dentro de cada ser está a Luz do Amor.
Procurem ver tudo e todos à vossa volta como parte desta essência única.
Todos nós fazemos parte de um todo – o Amor Altruísta.
Tu és o Amor, a Harmonia, a Paz.
E É ASSIM !
Termine agora a sua meditação e regresse lentamente à consciência desperta.
Procurem ver o Amor como parte de tudo, sempre e em todo o lado na vossa vida“.